Masoquismo

22:55 by Me


Eu não sei como eu consigo fazer isso, mas eu consigo.
Peguei um amor-alma-gêmea-pra-vida-toda e o transformei em amor-amizade-teclado-em-msn do qual eu tudo posso ouvir e tudo posso saber, mesmo as coisas que eventualmente poderiam me ferir.
E ferem... e como ferem...
Mas ah... e a minha habilidade? E minha veia artística capaz de fingir como poucos nesses assuntos?
Acaba sendo divertida toda essa embolação emocional. Divertida e dolorida.
Me descobrir nos braços de outros homens tentando esquecer este não é uma sensação boa.
Nem sei se é necessária. Mas é analgésica.
A dor volta depois. Mas naqueles breves momentos, tão breves momentos, acredito que posso me livrar disso tudo e amar de novo.
Ah, tolinha...
Grande tolinha...

Posted in | 0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário