O Músico

21:35 by Me


O Músico é meu amigo. Ele é doce e viril. Nos conhecemos virtualmente através de uma amiga em comum e já fomos apresentados pessoalmente também. Só que ele tem um sério defeito: é casado. Bem casado.
Mas tem uma virtude deliciosa: seu tesão aflora em contos e palavras espetaculares. Ele já me fez um conto em um dia de louco tesão virtual. E explorou curiosidades excitantes mas temidas.
O interessante é que o Músico é um pouco como eu: deseja... arde... mas pensa antes de fazer a besteira. Já quisemos nos encontrar, desistimos. Planejamos, desplanejamos. Mas às vezes ainda trocamos e-mails apimentados. E, naqueles dias de desespero, me vejo em maus lençóis.
No último dia destes ele me disse que me fez uma "homenagem"... Que me acha uma das mulheres mais sensuais que ele conhece... e que às vezes diminuía o ritmo só pra pensar mais um pouco em mim... Só de teclar isso e de me lembrar fico excitada...
Ele vai ler isso. E quero te lembrar, Músico, da promessa que me fez no último e-mail: "guarda o que estou falando... ainda vou fazer você gozar na minha boca."

Posted in | 0 Comments

0 comentários:

Postar um comentário